domingo, 12 de dezembro de 2010

Infância



O assunto do texto de hoje é a Infância, sabe aquela fase bem antiga sua? Que você assistia Pica-pau, Pegue o pombo, Corrida Maluca, e Teletubes ( Hoje Teletubes é uma banda conhecida como Restart ), e outros desenhos mais como Castelo Rá Tim Bum, Tom e Jerry .  Esses dias estava eu 'zapiando' os canais e descubri que a Cultura ainda existe assim como Castelo Rá Tim Bum ainda passa, boa época essa em que o um personagem principal era parente de um bruxo, ou um pombo. É hoje o personagem principal é um humano que se transforma em varios 'extra-terrestres'.Muita coisa mudou, Teletubes virou banda, e o Lion do Thundercats é a nossa futuro presidenta .



                                                             O cabelo é identico .





Esses dias parei para ver como são os desenhos animados de hoje em dia, e me arrependi, pra começar aquele Lazy Town, cara que merda de desenho,se não me engano o personagem principal é o  Sportacus, ele praticamente incentiva o ato de fazer exercícios físicos .. Cara pra quê, na sua cidade não tem internet não? (to brincando, eu não sou sedentário )
O Sportacus acha que é o Chuck Norris da nova geração,alias ele é mais foda que o Chuck Norris, pois ele da umas 19721427241972498451987 cambalhotas seguidas, se você nunca assistiu, assista para você ver, ou melhor não assiste não, vai que você me processe por eu incentivar você a assistir aquele lixo.
E mais o Sportacus não pode comer doce pois perde as forças, AAAH ENTÃO MORRE DIABO, do que adianta viver sem comer doce, que vida é essa? Se mata .
Não comer doce, é mais idiota quanto um brasileiro não comer arroz e feijão .
Também no Lazy Town tem a Stephanie,ela se veste só de rosa, tem cabelo rosa, e tudo que ela usa é rosa . Ta não cansaram ainda de copiarem a Penélope Charmosa ( corrida maluca) e a Penélope do Castelo Ra Tim Bum.






                                                         Criatividade ... nota ... ZERO




 
Na minha época também existia uns desenhos bestas, e que contagiavam todo mundo, eu não gostava, exemplo: Pokémon ... ¬¬
O Pikachu é um rato amarelo, que ‘consegue’ correr por cima das arvores, e comer banana .... Hmm legal Ronaldo Fenômeno também adora por uma banana na boca .
Yu-Gi-Oh, também era um desenho japonês assim como Pokémon, bom criado por japonês não preciso falar mais nada né?
O único desenho japonês bom era Dragon Ball .

Bom agora tenho que ir, vai começar Castelo Rá Tim Bum,
Obrigado por ter lido,
Abraços, até a próxima .

8 comentários: