segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tédio + Fake + Música = Tédio *


O famoso Tédio eu queria do fundo do meu coração parabenizar o infeliz que inventou o Tédio, não precisa nem procurar no dicionário essa palavra, provavelmente você sabe infelizmente o que é Tédio, mesmo assim não deixarei de ser educado e explicar o significado meu para o Tédio:  'Fazendo porra nenhuma' .
Dizem que não existe tédio se você tem um cachorro, o problema é que NÃO tenho cachorro, deixo aqui meu apelo para a minha mãe.   brincs
Em um belo domingo eu estava 'fazendo porra nenhuma' e estava chovendo, meu paidrasto teve a brilhante de 'aproveitar a chuva', simplesmente minha garagem estava cheeeia de água, e quando entrei nela me deparei com uma cena inimaginável: meu paidrasto, minha mãe, e uma amiga da minha mãe deslizando pela garagem... Eu que também sou uma eterna criança resolvi 'mergulhar ' pelo menos foi uma tarde garantida, melhor do que ficar aqui no computador se matando para ter idéias para escrever para este blog inútil e sem graça.

Que tédio em Garfield


Fake

Em uma das minhas tentativas de sair do tédio tive a brilhante idéia de criar um ‘Fake’ sabe o que é ‘Fake’ né? Você é quem você não é!
Simples pegue uma foto de alguém que você nem conhece em uma ‘Doação Fake’ e pronto só fazer um perfil no Orkut.No começo era legal não tinha Tédio, mas daí o meu Perfil original foi lotando, e criei outros, assim tive menos tempo para o Fake,agora quando to naquele Tédio até esqueço do  Fake.

Música

Uma das coisas que eu achava que era boa enquanto estivesse no Tédio era ouvir música,o problema é que no Tédio a música se torna enjoativa.Parece que tudo o que você faz no Tédio vira chato,por isso você acaba fazendo NADA.

  • O Tédio é uma substância que ao se misturar com outras coisas ela ganha, ela ‘fala mais alto’,nada supera ele.


Bom é isso,agora tenho que sair, vou fazer Nada um pouco .

Abraços, e obrigado por ter lido esse lixo até o final,
Até a próxima .



Nenhum comentário:

Postar um comentário