quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Papai Noel, Ano Novo, E leia essa merda.

Aproveitando o clima de fim de ano,o nosso texto vai ser justamente sobre as festas.
 Sabe natal,todo mundo fica se preocupando com a chegada do natal,mais ou menos uma semana antes todo mundo resolve ir no centro da cidade,no shopping,no camelô pra ir comprar presentes,todo mundo fica preocupado com os presentes e com o enfeite da casa.Mas o pior num ta aí,o pior é que todo mundo que é mesquinho de repente fica legal e começam a dar roupas pros mendigos,PQP num tem coisa mais inútil do que você passar o ano inteiro mijando em cima do mendigo,xingando ele,tentando roubar a cachaça dele,e o menos comum,negando dinheiro.Aí chega o fim do ano e todas as pessoas que implicam com mendigos mudam e viram boazinhas.
   Mas esse não é o maior motivo de stress,sempre tem aquele moleque pentelho que fica: “ai eu vou ficar acordado até meia noite pra ver o papai Noel”.Papai Noel não existe,papai Noel não voa de Rena,papai Noel não se importa com você,papai Noel seu rabo!!!Imagem da mídia desgraçada,além de não existir ainda não pode ser negada se não... “Vai estragar o natal do PEDRINHO”.
   Aí quando você acha que ta livre de estar comemorando algo que num devia ser comemorado ai vem o Fim do Ano,como de costume as coisas só pioram,você come a comida do natal e tem que ver todo mundo de branco e dizendo “Nossa você ta de verde,significa alegria”.Se eu quisesse ver todo mundo de branco eu pulava da ponte e ia pro hospital ... Pra que raios tem que por uma maldita roupa branca no ano novo? Ta certo que é melhor do que uma calça roxa e uma camisa verde gola V, e um tenis gordo que chega até seu joelho .
O natal tem que passar com a familia .. TEM, É OBRIGATORIO !!!  Mas chega na virada do ano ninguem passa com a familia, eu acho a virada do ano mais importate que o natal para a familia, pois durante o ano você sofreu, riu, e entre outras coisas que sua FAMILIA estava ao seu lado ( ou não ) então no minimo no ultimo dia depois de tudo você deveria estar com a sua familia .
Mas não to dizendo que EU vou fazer isso . :D

Eu queria aqui deixar um recado para o Papai Noel : Vai se foder, velho gordo filho da puta, até hoje espero uma bola quadrada igual a do Kiko .



Papai Noel Vs Jesus

Chega o natal, e nenhum condenado lembra o que é Natal. Acha que o natal é ganhar presentes . Errado. O natal é para celebrar o nascimento do menino Jesus, e o aniversario da minha mãe, sim eu tive a 'sorte' de ter uma mãe que nasceu no natal, legal é que nunca lembro do Aniversario dela, e sim do menino Jesus. Mas antes que eu começe a dar uma de pastor vou voltar ao assunto Ano Novo .


Primeiro dia do ano novo, o garoto ( a ) diz : Esse ano vou estudar, não vou ser igual ao ano passado .. Ele ou ela vai dizer a mesma coisa no ano seguinte :D.
Eu nem vou dizer que vou mudar, pois ganhei o livro 'Como se tornar o pior aluno da escola' do Danilo Gentili, então ja viu né?! Proximo ano não escreverei para o blog, mas por favor vão ao meu enterro.

É isso ai, ja diria o Pc Siqueira: Nao gosto vai se fude ...
E tenha um bom final de ano .

Nenhum comentário:

Postar um comentário